Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
« April 2019 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Entries by Topic
All topics  «
Announcements
You are not logged in. Log in
petswhynotlove
Wednesday, 3 April 2019
sorvete natural para cachorros

 

já pensou você naquele dia quente você e seu amigo canino debaixo daquele sol maravilhoso escaldante, você tem aquela vontade de tomar um sorvete gelado... Novidade para vocês amantes de cães já foram inventados o sorvetes para o cão, e importante ressaltar que apesar de já haverem sorvetes desenvolvidos unicamente ao público canino para dias de verão verifique com veterinário porque fatores como condição de

saúde, idade, peso e a raça deve ser averiguados para poder então você dar um sorvete para ele poder desfrutar da refrescância junto com você nos dias de verão.

Será apresentado aqui algumas receitas e dicas de como você poderá fazer um sorvete caseiro para ele. entre eles grande parte dos sorvetes industrializados para cachorros, são feitos a base de frutas, agua ou agua de coco. alguns picolés das frutas tradicionais são práticos de fazer de forma caseira, já que sua receita é dada em torno da fruta batida e congelada.Novamente e ressaltado a questão de consulta o veterinário para saber quais frutas você pode utilizar para poder prepara para seu amigo canino, algumas comum são banana, melão, manga. Note que e necessário verificar a questao de nao deixar

nenhuma semente ou caroço para não causar problemas ao cachorro.

A próxima etapa é bater os cubos num liquidificador para atingir uma consistência homogênea. Adicione agua ou agua de coco ou iogurte natural sem açúcar para deixar a mistura mais deliciosa para ele. Se seu cão for intolerante a lactose, não ponha iogurte.

nunca coloque leite de vaca, eles não tem uma boa digestão do mesmo.

Após ter batido o passo tradicional de colocar nas formas caseiras e leve ao freezer até congelar. Você pode modificar a receita ao gosto do animal. Recomendado também utiliza legumes e verdura para deixar a mistura mais nutritiva dependendo da necessidade que seu animal necessite ou que você acha que fará bem a ele e menos adocicado ou só congele pedaços de fruta no congelador sem bater e de para ele.

Aqui vai dar uma receita de carne. Não esqueça sempre de ater se a nada de exagerar na dosagem de frutas e alimentos permitidos. como cães são amantes de uma carne, uma ótima oportunidade para você fazer para ele usando de carne como base,

Em grande parte menos doces, e ricos em proteína para eles e provavel ele ira gostar mais dessa opção de sabor. A começar pelo frango coloque meio quilo de frango numa panela de pressão, com 2 litros de água e 2 cenouras inteiras cortadas uma pitada de sal e um fio de azeite.Cozinhe por 20 minutos. Quando estiver pronto, colha o clado em formas de gelo e entregue para o cachorro assim que congelar. uma receita simples prática e que ele vai adorar.

Agora uma opção de carne uma boa dose de músculo bovino. coloque meio do alimento na panela de pressão com dois litros de água e adicione uma batata doce, cenoura, uma pitada de sal e um fio de azeite.

da mesma forma da receita anterior 20 minutos no fogo e depois recolha o caldo na forma depois de congelado só entregue ao seu amigo para ele desfruta do sabor.

 


Posted by petswhynotlove at 12:48 PM EDT
Updated: Wednesday, 3 April 2019 12:52 PM EDT
Post Comment | Permalink | Share This Post

View Latest Entries